Lagarto de quarentões perde invencibilidade
Por Portal Lagartense
O time lagartense jogou com seis desfalques, entre eles, o goleiro Paulo Victor, um dos destaques do time. Sem muita opção o vice-presidente e zagueiro da equipe, Tabaréu se disponibilizou para ser o substituto de Paulo Victor.

Tabaréu foi o substituto de Paulo Victor na partida deste sábado (24)
PRIMEIRO TEMPO
O jogo era na casa do adversário, apesar disso, os lagartenses se sentiam bem à-vontade. Logo no início do jogo, os alviverdes perderam três grandes chances de abrir o placar com Everaldo, Bicão e Pinho. Os Amigos da Petrobras fizeram valer uma das frases mais usadas do futebol mundial, "quem não faz leva!". Na primeira oportunidade de gol, Evandro não desperdiçou abrindo o placar, Petrobras 1 a 0. Logo depois, vendo a fragilidade do goleiro Tabaréu, Lima arriscou de fora da área e o goleiro lagartense falhou na jogada.
Quando todos estavam cientes que seria uma grande goleada, Lagarto cresceu e deu trabalho pro goleiro da Petrobras Carlos, antes de terminar a etapa inicial o time alviverde acertou a trave duas vezes.

SEGUNDO TEMPO
Lagarto entrou colocando pressão, mas depois de uma chance clara de gol desperdiçada por Bicão, a equipe da Petrobras armou um contra-ataque, resultando em mais um gol de Evandro, ampliando para os donos da casa.
Depois de abrir 3 a 0 no placar, os aracajuanos não se encontravam em campo pois o desgaste físico já era bem claro, e em uma cobrança de escanteio, Bicão subiu e diminuiu para os papa-jacas. A partir daí foi ataque contra defesa, o goleiro Carlos contou com seu dia de sorte pois a bola não entrava de jeito nenhum, foi em uma dessas tentativas que o incansável Laelson tocou pra Noel, o atacante driblou o zagueiro e bateu forte no canto direito do goleiro.
No finalzinho para o desespero dos lagartenses e alívio dos aracajuanos, a falta cobrada por Everaldo explodiu na trave do goleiro da Petrobras.
Foi o fim da invencibilidade da equipe alviverde no campeonato.
Fim de jogo: Amigos da Petrobras 3 x 2 Lagarto
Sábado (31), Lagarto joga em casa com o Carrilho da cidade de Itabaiana, já o time da Petrobras encara o Internacional de Ribeirópolis dentro de casa.


Evandro (2) e Lima (1) - autores dos gols da Petrobras
Bicão e Noel marcaram para a equipe alviverde


O Maratá distribuiu camisas personalizadas entre a torcida e jogadores
